quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sonhar com Rochas

Para ver rochas em seu sonho, significa permanência e estabilidade como expresso na frase familiar sólida como uma rocha. Também pode indicar que você está fazendo um compromisso de um relacionamento. Ou você pode estar pensando em algumas mudanças em sua vida que vai estabelecer as bases para uma base mais sólida. Sobre as rochas por outro lado pode também simbolizam a desarmonia, teimosia e infelicidade. Sonhar que você está escalando uma rocha íngreme, significa luta, obstáculos e decepções.

Em geologia, rocha é um agregado sólido que ocorre naturalmente e é constituído por um ou mais minerais. A camada externa sólida da Terra, conhecida por litosfera, é constituída por rochas. O estudo científico das rochas é chamado de petrologia, um ramo da geologia. Os termos populares pedra e calhau referem-se a pedaços soltos de rochas, ou fragmentos.
- Ao sonhar com pedras, indica embaraços e inúmeros fracassos na sua vida.
- Ao sonhar que está a caminhar entre rochas ou pedras, prediz que passará por maus momentos na sua vida.
- Ao sonhar que trabalha com minério, manifesta sucesso nos seus negócios. Se sonhar que este negócio mineral perde lucro, anuncia que passará por desilusões. Se sonhar que se sente ansioso em fechar um negócio, denota que terá sucesso na venda ou compra de algo e que será rentável para si.
- Ao sonhar com seixos ou pedras pequenas, indica que pequenas preocupações e humilhações o deixarão irritado.
- Ao sonhar que está a atirar uma pedra, significa que terá motivos para denunciar/ repreender uma pessoa.