quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Formiga - sonhos


O QUE SIGNIFICA SONHAR COM FORMIGAS
Quando sonhamos, normalmente ficamos querendo saber qual é o significado do sonho, será que é bom ou ruim. Mas muitas vezes esses sonhos passam despercebidos. Quando o sonho é estranho ou engraçado e quando acorda nem lembra ou lembra pelas metade.
È muito ruim isso, mas é o que mais acontece, sendo que muitas vezes lembramos dos nossos sonhos. Quem sonha com formigas já acham estranho sonhar. Pois formigas além de parecer insetos frágeis, já pensam que o significado é algo sem importância. Muitas pessoas acreditam que os sonhos são uma forma de avisar que algo está por vir.
Sonhar  com formigas significa que teremos bastante trabalho pela frente e que seremos recompensados por nossos esforço, significa também que teremos ótimos resultados da poupança e investimentos. Sonhar que está vendo formigas pode indicar que irá derrotar um rival, vencendo em outra coisa; Ver as formigas trabalhando significa que poderá obter uma promoção funcional.
Sonhar que está vendo formigas em cima do prato de comida significa que devemos cuidar bem da nossa saúde pois podemos ter uma doença não muito grave; Sonhar que está vendo formigas andando pela roupa significa que teremos que trabalhar bastante e ver a casa cheia de formigas significa que poderemos mudar para uma outra casa.
Os sonhos nem sempre significam que podem acontecer.